Orientação Artística Individual

Datas disponíveis em agosto de 2014: dias 08 (sexta), 22 (sexta) ou 27 (quarta)
Duração: 1 hora – por encontro individual
Horário: 15h, 16h ou 17h, sob agendamento
Orientadora: Maria Eunice Araujo

Súmula:

Encontros individuais com artistas que queiram debater seu processo artístico, bem como obter orientação situando o seu trabalho no contexto atual da arte e na direção pretendida. A conversa usará como base a análise do portfólio artístico (Currículo e fotos dos trabalhos), bem como perguntas feitas ao artista.

Inscrição:

A inscrição deverá ser feita com antecedência, na Secretaria da Chico Lisboa, de 2ª à 6ª feira, das 14h às 18h, conforme disponibilidade de vaga e mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00 somente para sócios da Chico Lisboa. Não disponível para não-sócios atualmente (Valor normal seria de R$150,00)

* Vagas limitadas

Sobre a orientadora:

Maria Eunice Araujo é artista Visual (Ufrgs), fotógrafa e Administradora de Empresas. É orientadora especialista em Gestão de Talentos e Redirecionamento de carreira/Maksure-RJ. Pós-graduada em Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos. Foi professora Universitária da Feevale-NH. Atualmente faz parte do Conselho Estadual de Cultura do RS no segmento de Artes Visuais e Vice-Presidente da Associação Riograndense de Artes Plásticas Chico Lisboa.

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on StumbleUponShare on Tumblr