Chico Lisboa integra o projeto Arte no Muro

Projeto Arte no Muro

 

A Associação Riograndense de Artistas Plásticos Francisco Lisboa (Chico Lisboa) juntamente com mais artistas e coletivos de Porto Alegre irá participar do projeto Arte no Muro, que ocorre neste sábado (2), no muro do Cais do Porto, na Avenida Mauá, em Porto Alegre. A pintura simultânea de vários artistas no muro faz parte da programação dos 15 anos do Santander Cultural e do aniversário da capital gaúcha, que ocorreu no último sábado (26).

 

Para a pintura dos 450 metros do muro do Cais do Porto, os artistas seguirão o tema A Cidade e as Pessoas. O projeto tem curadoria do artista visual André Venzon e produção de Andréa Costa, diretora da Pubblicato, empresa que também assina o design e a execução do projeto. O evento começa ás 8h e deve se estender até as 18h.

Os sócios da Chico Lisboa que quiserem participar do projeto estão convocados para uma reunião nesta quinta-feira (31) para discutir a proposta da associação para a Arte no Muro. O encontro será às 18h30min, na sede da associação, na Travessa Venezianos, 19.

Também participam do projeto: Acervo Independente, Bruno Borne, Carol W, Claudia Sperb, Cristiano Kunze, Estúdio Hybrido, Fernanda Valadares, Frantz, Gabriel Pessoto, Geraldo L. Markes, Guilherme Moojen, Gustavo Freitas, Helena D’Ávila, Kelvin Koubik, Kira Luá, Marcelo Chardosim, Marcelo Pax, Mariana Riera, Marilice Corona & Studio P, Nelson Wilbert, Patrick Rigon, Ricardo André Frantz, Richard John, Roberto Ploeg, Sandro Ka, Theo Felizzola, Tridente, Xadalú e Zoravia Bettiol.

 

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on StumbleUponShare on Tumblr