IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos IN BOX 2016 tem as inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 31 de março as inscrições para a IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos IN BOX 2016, da Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa (Chico Lisboa). Inicialmente as inscrições acabariam em 11 de março. A exposição das obras inscritas irá ocorrer em abril na sede da Chico Lisboa (Travessa dos Venezianos, 19, Cidade Baixa, Porto Alegre).

A mostra faz parte do Projeto Arte em Pequenos Formatos e está aberta para artistas de todo o Estado, sócio ou não da Chico Lisboa. Devem se inscrever artistas com produções na modalidade arte tridimensional de dimensões reduzidas. Segundo o regulamento, as obras devem ter 10 cm de altura x 10 cm de largura x 4 cm de profundidade.

As obras devem ser entregues identificadas pelo artista com selo adesivo no verso contendo os dados do autor e a orientação para a exposição. Pede-se que as peças venham com ganchos, pois serão colocadas na parede.

Para a realização da inscrição é necessário levar até a sede da Chico Lisboa ou enviar pelos Correios até o dia 31 de março a ficha de inscrição (disponível aqui) e uma cópia do pagamento da anuidade (para sócios da Chico Lisboa). O valor da taxa de inscrição para sócios é de R$ 40 e para não sócios é de R$ 200.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3224.6678, das 14h às 18h, pelo e-mail chicolisboa@chicolisboa.com.br ou ainda na sede da Associação no mesmo horário citado.

PRORROGAÇÃO EDITAL  IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos - IN BOX  Chico Lisboa  2016

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on StumbleUponShare on Tumblr