Prorrogadas as chances de exposição na Chico Lisboa em 2016

A Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa (Chico Lisboa) prorrogou até o dia 31 de março os três editais que estavam abertos para artistas exporem suas obras no espaço cultural da Associação neste ano. Estão abertas as inscrições para as exposições da  IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos IN BOX 2016, do Projeto Lá Fora 2016 e para as Exposições Coletivas 2016.

IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos IN BOX 2016 recebe inscrições de artistas de todo o Estado, com produções na modalidade arte tridimensional de dimensões reduzidas. Segundo o regulamento, as obras devem ter 10 cm de altura x 10 cm de largura x 4 cm de profundidade. Podem se inscrever  sócios ou não da Chico Lisboa. Para a realização da inscrição é necessário levar até a sede da Chico Lisboa ou enviar pelos Correios até o dia 31 de março a ficha de inscrição (disponível abaixo) e uma cópia do pagamento da anuidade (para sócios da Chico Lisboa). O valor da taxa de inscrição para sócios é de R$ 40 e para não sócios é de R$ 200.

Ficha de Inscrição – IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos – IN BOX Chico Lisboa 2016

REGULAMENTO IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos – IN BOX Chico Lisboa 2016

O Projeto Lá Fora está selecionando trabalhos individuais que abordem os temas Outono e Primavera. Aceita-se obras de diferentes modalidades como pintura, desenho, gravura, fotografia, escultura, instalação, cerâmica, objeto, arte digital, performance, grafite e projeções. Essa exposição irá ocorrer na parte externa da Associação em data a ser definida. Somente sócios podem participar, no entanto, quem não for sócio pode associar-se para se inscrever.

Ficha de Inscrição Projeto Lá Fora Chico Lisboa 2016

Regulamento Projeto Lá Fora Chico Lisboa 2016

As inscrições para artistas que quiserem expor coletivamente no espaço cultural Chico Lisboa ao longo de 2016 também serão aceitas até o dia 31. Os interessados devem mandar para a Associação propostas de exposições coletivas com o mínimo de dois artistas por projeto. O tema, a técnica e a linguagem é de livre escolha dos participantes. As exposições ainda não têm data definida para ocorreram, mas depois de abertas devem durar aproximadamente 30 dias.

Ficha de Inscrição Exposições Coletivas Chico Lisboa 2016

Regulamento Exposições Coletivas Chico Lisboa 2016

A Associação Chico Lisboa fica responsável pela confecção, envio e divulgação do convite digital da exposição e da abertura da mesma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3224.6678, das 14h às 18h, pelo e-mail chicolisboa@chicolisboa.com.br ou ainda na sede da Associação no mesmo horário citado.

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on StumbleUponShare on Tumblr