IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos In Box e Lá Fora Outono são abertas na Chico Lisboa

Duas novas exposições foram inauguradas nesta quarta-feira, 13 de abril, no Espaço Cultural Chico Lisboa. A abertura das mostras movimentou os artistas gaúchos que compareceram em grande número a vernissage.

Abertura Exposição - Lizandra Caon
Foto: Lizandra Caon

IMG_2077IMG_2077IMG_2077.reduzida

Nem a chuva que insistia em aparecer em alguns momentos atrapalhou a exposição Lá Fora – Outono, que ocorre na parte aberta da Chico Lisboa.  As 13 obras que fazem parte da mostra ganharam uma iluminação especial que as destacaram no espaço. Todas relacionadas ao tema Outono, os trabalhos foram feitos em cerâmica, fotografias, instalações, intervenções, escultura e grafite.

Abertura Exposição _ Lá Fora
Foto: Lizandra Caon

Na parte de dentro do espaço cultural, na Travessa Venezianos, 19, na Cidade Baixa, ficou a IV Mostra de Arte em Pequenos Formatos – IN BOX 2016. Também coletiva, essa exposição reúne o trabalho de 70 artistas sócios da Chico Lisboa, que conseguiram trazer uma grande diversidade de trabalho dentro do mesmo formato tridimensional, uma caixa com 10 cm de largura, 10 cm de altura e 4 cm de profundidade. A linguagem livre possibilitou que fossem apresentadas obras com fotografia, gravura, desenho, pintura, aquarela e mosaico.

Abertura Exposição - IV Mostra
Foto: Lizandra Caon

“Obrigada a todos. Obrigada por terem se inscrito nos editais, por terem feito trabalhos tão lindos. A Chico Lisboa é nossa”, agradeceu a presidente da Associação, Kátia Costa.

A partir desta quinta-feira, 14 de abril até o dia 27 de maio, das 14h às 18h, as exposições estarão abertas a visitações na Chico Lisboa. A entrada é franca. Todas as obras estarão a venda por R$ 50 cada.

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on StumbleUponShare on Tumblr