Conheça os benefícios de ser sócio da Chico Lisboa

CHICO LISBOA DIVULGAÇÃO 2016

Fundada há 77 anos, a Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, é uma das mais antigas entidades culturais em funcionamento no Rio Grande do Sul. A Chico Lisboa, como é conhecida, existe para promover as artes visuais e defender os interesses dos seus associados para quem trabalha constantemente.

A sede da instituição, na Travessa Venezianos, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, é um espaço cultural que abriga exposições de artistas principalmente gaúchos. Todas as atividades são voltadas para seus sócios, que usufruem de diversos benefícios oferecidos pela Chico Lisboa.

Além de taxa diferenciada para participar dos editais, oficinas e cursos, os sócios da Casa ainda têm descontos em diversos estabelecimentos conveniados com a Chico Lisboa, como moldurarias, galerias, cursos e gráficas (veja lista aqui). A Chico Lisboa ainda tem um espaço em seu site destinado a divulgar os ateliês e os artistas que são sócios da entidade (veja aqui como fazer).

As exposições dos artistas sócios da Chico Lisboa fora da instituição também são divulgadas para um amplo mailing da área cultural, no site e nas redes sociais da entidade (veja aqui como fazer). Porém, para ter acesso a todos esses benefícios é preciso ser sócio da Chico Lisboa e estar com a anuidade em dia.

Como se associar

O valor da anuidade 2016 é de R$ 150,00. Estudantes de Artes Visuais (com comprovação da matrícula atualizada em instituição reconhecida pelo MEC) têm 50% de desconto. O valor pago pelos sócios e as atividades promovidas pela Chico Lisboa são o que mantêm a casa que é sem fins lucrativos.

Para fazer parte da associação tornando-se sócio é muito fácil. Basta entrar nesse link e seguir os passos descritos.

 

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on StumbleUponShare on Tumblr