A Chico Lisboa convoca os Sócios para Assembleia Geral Ordinária, dia 07 de maio de 2018, com primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h. Encerramento 21h.
Dentre os assuntos, a eleição da nova diretoria: Gestão 2018-2020.

Observações:
Inscrições de chapas: de 16 de abril a 07 de maio, até 30 min antes do inicio da Assembleia.
Para votar e ser votado o sócio precisa estar com a anuidade 2018 em dia.

1. AOS QUE JÁ SÃO SÓCIOS: para terem direito a voto e/ou serem votados o pagamento da anuidade 2018 poderá ser feita até às 18h do dia 07/05/2018, das seguintes formas: por depósito na conta da Chico (contatar a secretaria), pelo pag seguro no site da Chico (contatar a secretaria), e na sede da Chico (de seg a sexta, exceto feriados, das 14h às 18h).
.
2. PARA NOVAS ASSOCIAÇÕES: para terem direito a voto e/ou serem votados devem entregar todo o material solicitado para tanto, na Chico Lisboa, até o dia 03 de maio, às 18h (www.chicolisboa.com.br/associe-se ou contatar a secretaria: 3224.6678), pois os pedidos de novas associações passarão por aprovação.

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on StumbleUponShare on Tumblr